quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quadrilha assalta banco e faz 15 reféns no MA

Uma quadrilha usou 15 reféns para explodir e assaltar uma agência de banco em Bom Jesus das Selvas, no Maranhão. O prédio onde funcionava o banco ficou completamente destruído e os suspeitos continuam foragidos.
Segundo informações da polícia, sete homens vestidos com roupas do exército e encapuzados chegaram à agência em três carros, um deles tomado de assalto minutos antes do crime. A polícia foi avisada e chegou em tempo ao local, mas foi impedida de atirar porque os bandidos se protegeram o tempo todo com os reféns.
Após a explosão, os suspeitos levaram o dinheiro e os reféns em dois carros, abandonando um dos veículos no local. Uma vítima contou que ficou em poder dos assaltantes por mais de 40 minutos, sendo liberada em seguida na saída da cidade, às margens da BR-222.
"Eles [os assaltantes] fizeram uma parede humana, um círculo e ficaram no meio, impedindo que a gente pudesse atirar. Eles tinham fuzis, metralhadoras, bananas de dinamite e a gente desconfia que tinham até granada", contou o Cabo Gomes, da Polícia Militar, que estava no local na hora da fuga da quadrilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More